segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Cinema e Namoro

Minha namorada e eu admitimos que gostamos muito de cinema e filmes. Estamos namorando há um ano e nove meses e gostamos de comemorar o nosso aniversário mensalmente, muitas vezes com cinema e sushi (ela que me viciou em sushi). E um dia desses estávamos comentando sobre os filmes que assistimos no cinema durante o nosso namoro e a lista que eu consigo lembrar é essa:

1 - Meu nome não é Johnny. (Muito Bom, bela atuação de todos do elenco)
2 -
007 quantum of solace. (Muito Ruim, até minha namorada que gosta do espião achou o filme ruim)
3 -
A mulher invisível. (Bom, uma comedia nacional mas bem americanizada. Na minha opinião falhou nesse ponto)
4 -
Kung fu panda. (Muito Bom, hilário e com a fotografia muito bonita)
5 -
Espelhos do medo. (Bom, o final é bem surpreendente)
6 -
Alma perdia. (Bom, dá medo mais não é um dos melhores filmes)
7 -
Marley e eu. (Muito Bom, você rir e chora no decorrer da história. Gostei muito)
8 -
A era do gelo 3. (Muito Bom e muito hilário mas com piadas machistas e homofóbicas, na minha opinião o filme foi infeliz nessa parte)
9 -
Harry Potter e o enigma do príncipe. (Muito Bom, quem não leu o livro vai se surpreender com o final do filme. É de tirar o fôlego)
10 -
Branca de neve depois do casamento. (Mais ou Menos, valeu a pena assistir no cinema pelo fato dele não ir pras locadoras, mas não foi um filme que marcou)
11 -
Up altas aventuras. (Muito Bom. Esse tem ação, aventura, drama e a vilmagem e o colorido são lindos)
12 -
Tá chovendo hambúrguer. (Muito Bom, está cheio de coisas dos anos 80. Muito divertido. - destaque para o segundo plano dos cenários)
13 -
Batman O cavaleiro das trevas. (Muito Ruim, só quem faz valer a pena mesmo é o coringa interpretado pelo Heath Ledger)
14 -
A verdade nua e crua. (Muito Bom e muito hilário)
15 -
Super-herói o filme. (Divertido)
16 -
Antes de partir. (Muito Bom e emocionante. O primeiro filme que assistimos no cinema para comemorar um mês de namoro)
17 -
Ensaio sobre a cegueira. (Muito Bom e forte)
18 -
Che Guevara o argentino. (Muito Bom, esse eu realmente recomendo)
19 -
Crepúsculo. (Bom, mas acho que o livro consegue passar melhor os sentimentos que se passa entre os personagens)
20 -
O casamento de Rachel. (Muito Bom. Esse eu não sei nem o que falar de tão bom)
21 -
X-man origens: Wolverine. (Bom, mas muda um pouco a história do personagem principal e o gambit eu achei que ficou esquisito)
22 -
Madagascar 2. (Muito Bom)
23 -
Bruno. (Muito Bom e surpreendente)
24 -
Se beber não case. (Muito Bom e divertido, a cena que o Mike Tyson dá um soco em um dos caras é muito massa)
25 - Evocando espriritos. (Esse dá medo, muito bom)
26 - Austrália. (Filme longo, mas a historia é super bem elaborada. Muito bom)

Um comentário:

Sheryda Lopes disse...

A mulher invisível também é bastante machista. BASTANTE MESMO!

Tenho certeza que a gente assistiu mais filmes. O povo é cinéfilo!