quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O Que Existe do Lado de Lá?

O que o mundo quer da gente que está acabando de se formar? O que a gente espera do mundo assim que a gente se forma? Bem, o medo é claro por parte de alunos universitário que não sabem se existe vida após a formatura, eu tenho medo de não seguir profissionalmente na carreira a qual estou preste me formar, minha namorada tem medo do que vai acontecer quando vier a formatura. E você, você tem medo da pós-formatura?

Quando eu era mais novo queria tocar em uma banda e ficar quem sabe, famoso, não deu certo (hoje eu quero tocar por diversão, se caso a fama vier quero está pronto para pelo menos não deixar a oportunidade ir embora). Hoje perto de me formar quero seguir firme na minha profissão, e espero que tudo dê certo no decorrer da vida após a formatura.

Gostaria só de uma pequena ajuda. Quem já se formou na faculdade pode, por favor, me responder o que existe o lado de lá da faculdade? Como é a vida depois que você sai de uma faculdade com o diploma na mão?

Nenhum comentário: