sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Três anos de namoro e promessa de um futuro maravilhoso

Para quem não sabe, dia 23 de janeiro minha namorada e eu completaremos três anos de namoro. Nossa como o tempo passa!! E é muito bom lembrar de toda a nossa história.

Continuando... a nossa história até aqui foi muito “nhinda”, mas temos muita história pela frente e sei que será uma história muito gostosa de lembrar, pensar, falar para nossos filhos, netos, e melhores amigos. Penso em passar meus dias com minha companheira, e sei que esses dias serão os melhores da minha vida.

Espero sinceramente fazê-la feliz. Ela é uma pessoa que faz eu me sentir bem e me dá forças para ultrapassar alguns limites, não quero de jeito nenhum tornar nossa história em lembranças chatas. Mas essa conversa toda não é só para dizer a vocês como estou muito feliz e que vamos completar três anos de namoro, isso tudo é para dizer à vocês sobre planos futuros.

Estou pensando cada vez mais no nosso futuro, trabalho, especialização, casa, casar, constituir família, culinárias, viagens, filmes (adoramos assistir filmes), shows entre outras conquistas na nossa vida. Daqui há alguns anos (não tenho certeza de quantos anos) espero postar aqui todas as nossas aventuras e viagens. Um dos lugares que queremos conhecer é a Casa de Frida Kahlo e o Coliseu de Roma

Para finalizar só quero dizer mais uma coisa: Sheryda, amo muito!!!!

Um comentário:

Sheryda Lopes disse...

Eu tb amo muito!! :)

Passa lá no meu blog, fiz um bolinho p vc! :) Gostaria de tomar uma xícara de café?