domingo, 21 de novembro de 2010

Curiosidades sobre Todo Mundo Odeia o Chris

Olá pessoal, quanta saudade de escrever para vocês. Bem, começa aqui uma série de posts sobre uma dos melhores séries de TV (na minha opinião), “Todo Mundo Odeia o Chris”. A idéia principal é falar sobre algumas curiosidades dessa série para as pessoas que acompanham meu blog e o programa de TV. Nesse primeiro post falaremos sobre o ídolo de Tônia, Billy Ocean, cantor que é citado algumas vezes por ela no decorrer da série.

Para quem assiste a série e já ouviu falar esse nome, mas não sabe quem é essa pessoa daremos uma pequena ajuda para vocês. Billy Ocean nasceu em Trinidad, mas foi morar em Londres com apenas 7 anos de idade. Seu sucesso mundial aconteceu na década de 80 com o single “Caribbean Queen”, mas não foi apenas essa música que vez de Billy Ocean um grande músico, outros sucessos acompanharam a carreira do cantor como “Suddenly”, “When The Going Gets Tough, The Tough Get Going” tema principal do filme “A Jóia do Nilo” estrelado por Michel Douglas, Kathleen Turner e Danny DeVitto. Outro sucesso na carreira de Billy Ocean foi “Get Outta My Dreams, Get Into My Car.

Em toda a sua carreira vendeu mais de 30 milhões de discos colecionando assim discos de ouro e de platina. Billy Ocean voltou aos estúdios em 2008 para gravar seu mais novo álbum “Because I Love You”.

É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, e esperem até o próximo post sobre as curiosidades da série “Todo Mundo Odeia Chris”. Vocês também podem nos ajudar dando sugestões sobre qual curiosidade falar.

Um abraço a todos!

Para ficar por dentro do assunto:

A série conta a história de Chris Rock, que é ator e comediante americano. A narrativa ocorre durante a década de 80 e fala sobre as vivências de Chris juntamente com sua família Jullius (pai), Rochelle (mãe), Drew (irmão), Tônia (irmã), Greg (melhor amigo) entre outras pessoas.

Mais informações sobre Billy Ocean pelo site: billyocean.co.uk

Fiquem com Billy Ocean.

Nenhum comentário: