quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Videogame é pra todos!!!

Aqui vai um post para melhorar a minha alto-estima.

Sempre me considerei uma pessoa um pouco diferente das outras e gosto disso. Gosto de certas atitudes e pensamentos meus, mas não sou uma pessoa perfeita, é lógico. Mas continuando a parte em que me acho diferente, ensinei a minha namorada a jogar futebol no videogame, isso mesmo, ela me falou que quem lhe ensinou a jogar futebol fui eu e eu fico muito orgulhoso com isso. Ela me disse que seus amigos sempre jogavam futebol e nunca ensinaram a ela, e assim, ela não gostava muito do jogo. Enfim...

Semana passada meu sobrinho ganhou um Playstation 2, sonho de consumo de muita gente (inclusive minha e da Sheryda), minha namorada e eu estávamos jogando o nosso futebolzinho quando de repente um amigo meu apareceu e começou a nossa linda conversa:
(amigo) - E ai gente, beleza?
(eu) - E ai cara, há quanto tempo.
(amigo) - Vixe! Mulher jogando futebol, já imaginou?
(eu) - Que nada cara, ela se garante.
(Sheryda) - Ué, você nunca ouviu falar na Marta, não?
(amigo, já sem jeito) - Já sim, joga muito.
(Sheryda) - pois é, e ainda é MULHER!!!!!!!!!! - “Ui, 1 x 0 pro meu amor

Daí você sentiu o corte que a minha digníssima deu no cara né, mas num ficou só por ai não:

(amigo) – Bôra, vou ser teu técnico pra ver se você melhora.
(Sheryda) – Prefiro a Marta!!!!! – “Ai, 2 x 0 pro amorzão e fim de round

E é por isso que gosto de me considerar uma pessoa um pouco diferente das outras. Ontem a Sheryda e eu finalizamos o futebol, e ela já está começando a jogar melhor, tenho que começar a me preparar para evitar uma derrota. Rsrsrsrsrs.

Lembrete: mulher também pode jogar videogame, e futebol também!!!! Algum problema?

Obs: A foto do gatinho é em homenagem a minha namoradinha nhinda.

3 comentários:

Sheryda Lopes disse...

Adorei! Sei que às vezes sou má com esse povinho machista, mas vamu combinar que eles merecem, né? Se não respeita a presença de uma mulher ao dizer que ela é incapaz de alguma coisa é por quer ouvir.

E valeu por me ensinar! Agora só falta aprender a tocar de novo, né bem?

Te amo!

Potô disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Potô disse...

É meu amor, só falta aprender a tocar de novo. Pra quem não está entendo do que estamos falando, a Sheryda ontem começou a acertar o gol, pegava a bola no meio de campo com o Ronaldinho e só soltava a bola quando chutava no gol. Ela pegou tanto gosto de correr e chutar que não tocava mais.

Te amo.