domingo, 8 de novembro de 2009

Recordações

Hoje (08/11) revi algumas fotos de quando meus sobrinhos (Lucas, 13 anos e Luana, 12 anos) eram bem pequenininhos. Tive uma saudade enorme daquele tempo e me lembrei de coisas boas e ruins das quais vivi naquela época.

Hoje vi um menino na foto que nem tinha pelos no peito ainda e hoje está com muita DÚVIDA de quando irá se formar em jornalismo (esse menino sou eu). Dei boas gargalhadas vendo os meus sobrinhos com roupinhas ridículas das quais só os pais têm coragem de mandar seus filhos vestirem, também tinhas roupas muito bonitinhas. E pensar que naquela época os problemas eram tantos, mas hoje alguns foram superados e outros ainda perduram. Também prestei bastante atenção nos sorrisos dos meus sobrinhos e me veio umas coisas na cabeça, por exemplo, somos uma família humilde, temos as nossas coisinhas e não tenho do que reclamar. Meus dois sobrinhos moram comigo, minha mãe e meus dois irmãos (de vez em quando minha namorada também mora aqui em casa), mas meus sobrinhos nunca reclamaram de que algo estivesse faltando. Gosto de ver como eles amadureceram tão rapidamente.

Adoro fotos e pretendo bater muitas com a minha namorada e futura esposa, quero registrar os nossos momentos felizes juntos, mas a câmera digital por enquanto ainda é um sonho distante para nós. Quero registrar principalmente toda a vida de nossos filhos, eu quero está presente em todas as etapas da vida de nossos filhos.

Ah fotos... É tão bom relembrar os momentos que não voltam mais. Nesse exato momento estou com saudades de várias coisas.

Nenhum comentário: