sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A Tropa Voltou

Para quem esperava um bom motivo para ir ao cinema, já pode comemorar, pois hoje estréia em todos os cinemas nacionais o filme “Tropa de Elite 2”.

Para quem não se lembra, o primeiro filme foi um verdadeiro sucesso, mesmo tendo sido vendidas cópias piratas do longa. Quem ai não falou brincando “pedi pra sair!” marca registrada do filme e do protagonista Capitão Nascimento.

Assistindo ontem ao Programa do Jô vi a entrevista feita com o diretor José Padilha e o ator Wagner Moura que deu vida ao personagem Capitão Nascimento. Durante a entrevista foi falado sobre o fato do primeiro filme ter vazado para internet, Padilha informou ao Jô que dessa vez para as pessoas conseguirem uma cópia pirata vai ter que desembolsar uma bela quantia em dinheiro, já que o diretor afirmou que o filme não possui a versão digital e sim só a versão em rolos. A segunda opção, de acordo com o diretor é a pessoa filmar o filme de dentro do cinema.

A dica que eu deixo aqui para vocês que gostam de filmes é que vão ao cinema, se vocês baixarem da internet ou comprar o DVD pirata em algum estabelecimento já vá consciente de que o filme tem uma qualidade inferior.

Todos ao cinema para assistir ao grande lançamento do ano Tropa de Elite 2.

Sinopse: Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente.



Nenhum comentário: